sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Galeria Virtual

Como sabemos a tecnologia deste a revolução industrial(locomotiva), passou muito rápido por processo de glabalização atingindo toda parte do mundo, assim conquistando vários apreciadores da tecnologia. E o homem por sua vez com sede de aprender e criar, espalhou suas obras artísticas criada através da tecnologia por todo os lugares que você pode imaginar.




E uma das grandes maravilha criado pelo o homem foi o computador(internet), que através desse objeto facilita todo o trabalho do ser humano, como pode apresentar seus trabalhos profissionais, sociais, educacionais, dentre outros. No entanto a tecnologia já faz parte do ensino educacional(ajuda nas realizações das atividades, pesquisas), profissionais(divulgações do próprio trabalho), e social(levando a informação precisa).




E uma dessas obras de arte, é a Galeria Virtual, onde encontramos culturas, entretenimento, cores, dentre outras, diversas obras criada e organizada pelo o homem. A galeria virtual é uma espécie de divulgações de trabalhos criados pelas pessoas, pode ser através de fotos, paisagens, animações dentre outras, para deixa sua galeria bem animada, vai da sua imaginação. Aqui temos algumas imagens disponibilizados para vocês:


 


 


 


E aqui temos alguns sites, divirta-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário