quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Arte Digital


O homem veio passando por vários processos de desenvolvimento para chega onde chegou, levado a sociedade ao nível de crescimento, assim superando as suas necessidades de criar e divulgar algo novo. O que antigamente era feito em telas, com tintas, oléo, nos séculos passados foram substituída pelas tecnologias contemporânea.
E uma das grandes mentes brilhantes para "felicidades de todos" inventou o computador, uma máquina que facilita na busca de informações, viagens, compras dentre outras mil utilidades oferecida por esse objeto, tudo através da internet. Finalmente o homem com sede de expandi seus conhecimentos criar e recriar obras de artes através do computador, fazendo pequenas montagens de imagens(A máquina x a tecnologia), isto é, o homem contemporâneo abusa do que é oferecido pelas as tecnologias para as divulgações dos próprios trabalhos.
Mas o que é arte digital? È a arte criada por meio da tecnologia mecanizado ilimitado pelo homem, contudo é a reação do ser humano no mundo, querendo aprimorar e aperfeiçoar suas novas obras, criado assim a arte moderna e mecanizada.



http://images.google.com.br/


Kelly Maria 

2 comentários:

  1. Kelly sempre estou viajando pela net...e te encontrei, sou sua 1ª seguidora, espero que tenhas muitas alegrias com seu blog.
    Espero sua visita aos meus blogs.
    PAZ no seu caminho.
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Graça estou feliz em sabe que tenho uma seguidora!
    Sucesso no seu blog!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir