sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Informática na arte-educação


Antigamente o ensino era considerado pobre, mas eficiente, os alunos não tinham tanta autonomia, e os professores eram severo e cumpriam seus deveres como educadores(só não podia conta com tanta informações), dependia das informações dos livros.
Durante a mordenização do homem, a educação começou a crescer conforme a necessidade da sociedade, hoje podendo conta com os avançõs das tecnologias, como: a televisão, o computador, os sons, dentre outros objetos. Aqui temos algumas imagens:


Mas que infelizmente não são muitos educadores que utilizam as tecnologias de maneira correta, deixando os alunos se perderem no entretenimento oferecido pela internet. No nosso cotidiano, muitos alunos não procura mais o auxilio dos educares, é simplismente ir para frente do computador e temos o "dever de casa pronto", mais temos algumas sintuações que o professores ja foram substituidos pela televisões e o computadores, é realmente a expansão das tecnologias. A tecnologia é bastante eficaz e facilita nas buscas de informações, oferecendo entretenimento, jogos viagens, dentre outras coisas e conteúdos.
O homem ja não vive mais sem tecnologia, e por isso procura criar e aprimorar para se sastifar as sua necessidades de superação.







Kelly Maria Ribeiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário